Visão e Missão
Visão
Estamos a nascer, mas num futuro próximo, pretendemos ser uma empresa de referência no mercado, reconhecida pelos nossos clientes, pela qualidade e diversidade de produtos, pela rapidez e qualidade do serviço prestado.
Pretendemos também ser uma referência para os nossos fornecedores e comunidade em geral pelo relacionamento que criamos e pela criação de valor que lhe proporcionamos.
Missão
A Pecados do Alentejo é uma loja online que vende produtos de qualidade superior, levando o que de melhor se faz no Alentejo a todos os seus clientes.
Temos como principal missão dar a conhecer e salvaguardar o vasto património gastronómico da Região do Alentejo que constitui um legado de valor incalculável, crucial para a afirmação da sua identidade histórica e cultural e para o desenvolvimento do importante papel das microempresas de pequenos produtores
A nossa atividade assenta desde o início numa identidade da Região do Alentejo, no desenvolvimento e crescimento do mercado dos produtos regionais, biológicos, produtos certificados com selo DOP (Denominação de Origem Protegida) ou IGP (Indicação Geográfica Protegida) além produtos medalhados em feiras, pela sua excelência, qualidade e diferenciação, privilegiando os Produtores locais, do Alentejo, que se enquadrem neste requisito.
O nosso caminho é orientado por uma seleção cuidada e rigorosa e pela busca constante dos melhores produtos e serviços, com um alargamento constante da gama de bens que disponibilizamos aos nossos clientes.
Pretendemos crescer estabelecendo relações duradouras com os nossos clientes, fornecedores, produtores e parceiros, acrescentando valor às micro e pequenas empresas e assim, aumentar e reforçar a competitividade dos territórios do interior e contribuir para a Valorização do Interior e, também, para a crescente valorização económica de recursos endógenos promovendo a sustentabilidade do Alentejo e aumentar a coesão territorial do Alentejo.
Valores
A Pecados do Alentejo pauta-se por oferecer aos seus clientes/consumidores qualidade aliada a princípios de atuação baseados na autenticidade, competência, eficácia, eficiência, honestidade, integridade, seriedade, respeito, responsabilidade social, rigor e sustentabilidade além da incessante busca de melhores texturas, aromas e paladares e de parcerias que guiem pelos mesmos valores.